recent

Titulo

Em clima de Copa, Pirlo brinca com a bola nos pés

João Pinheiro + fontes
Que Andrea Pirlo, craque da seleção italiana, é bom nas cobranças de falta não há dúvidas. Mas você sabia que ele já desligou uma TV, derrubou uma placa e acertou um porta-malas com suas habilidades de cobrador? Veja só!


Às vésperas da Copa do Mundo, Andrea Pirlo foi protagonista de uma série de propagandas espetaculares da Jeep. A ideia é provar que o meia italiano é capaz de fazer qualquer coisa com a bola nos pés. Nenhuma mágica é impossível para ele, que acerta o porta-malas de um Jeep a uns 200 metros de distância — depois veste uma camisa colorida e vai para o Brasil —, derruba uma placa, desliga a televisão e apaga as luzes.

Muito provavelmente, o maior mago desta série de vídeos foi o editor das imagens, embora eles façam questão de mostrar os truques em câmera lenta para passar mais credibilidade.

Confira todos os vídeos na playlist ao lado ou acesse esse link

Você acredita que Pirlo é capaz de fazer tudo isso? Fique ligado no Curioso e Cia. Veja outros posts como esse ou sugira um outro por e-mail, por mensagens do Facebook, pelo Twitter com a hashtag #QueroVerNoCurioso ou pelo Ask.FM. Entra aí:
Fonte: Trivela
Tecnologia do Blogger.