Pheed, a nova mania entre jovens americanos
Navegando entre nossas confiáveis fontes de curiosidades, encontramos uma novidade interessante para vocês. É o Pheed, uma nova rede social, que já é famosa entre o público americano. A rede é muito interessante, e mistura funcionalidades de muitas outras. Dá só uma olhada.
Você gosta de redes sociais, mas já está cansado de uma timeline confusa no Facebook? Acha que o Twitter já deu o que tinha que dar e queria que o Instagram tivesse muito mais que apenas fotos? Então, provavelmente, você é um bom candidato a gostar do Pheed – a nova mania social entre os jovens americanos.
Batizado pela marca de negócios americana Forbes como “O Novo Twitter”, o Pheed – lançado no fim de 2012 – é um misto de website e aplicativo que funciona como plataforma de compartilhamento de texto, foto, vídeo e áudio. Gratuito e, por enquanto, disponível apenas para iOS no formato de app, o Pheed já chegou fazendo barulho: ficou em primeiro lugar na lista de redes sociais mais baixadas na App Store americana durante o último mês de fevereiro.
Mantendo a escrita do online, os jovens – cansados das redes sociais atuais ou, sei lá, de tias e pais acompanhando suas vidas pelo Facebook – foram os primeiros a aderir à novidade. De acordo com dados fornecidos pela companhia ao Mashable, 81% dos usuários da rede social têm entre 14 e 25 anos. E promete bombar mais nesse e em outros públicos: cantoras teen, rappers, ícones adolescentes do skate, jogadores de futebol, e até a MTV gringa já têm contas verificadas e vários amigos na plataforma.
Twitter e Instagram que se cuidem...
Clique para ampliar |
Mantendo a escrita do online, os jovens – cansados das redes sociais atuais ou, sei lá, de tias e pais acompanhando suas vidas pelo Facebook – foram os primeiros a aderir à novidade. De acordo com dados fornecidos pela companhia ao Mashable, 81% dos usuários da rede social têm entre 14 e 25 anos. E promete bombar mais nesse e em outros públicos: cantoras teen, rappers, ícones adolescentes do skate, jogadores de futebol, e até a MTV gringa já têm contas verificadas e vários amigos na plataforma.
Fonte: Superinteressante