recent

Titulo

Agora, o Curioso e Cia. é [curiosocia.com]

CURIOSO E CIA. | EDIÇÃO: JOÃO PINHEIRO
Você já deve ter visto a novidade... Sim, agora o Curioso e Cia. tem seu domínio próprio. O conteúdo continua o mesmo, mas o endereço agora é novo. Veja só o que muda!


Agora, o Curioso e Cia. é http://curiosocia.com/. Curiosidades, perguntas, lugares, países, cães e gatos que andam de ônibus... Tudo isso você encontra diariamente no mundo dos curiosos, agora em um novo endereço!

O que muda a partir de agora?


Você deve ter notado que, ao acessar nosso site pelo endereço antigo, foi redirecionado para um outro site. Todos os links para http://curiosocia.blogspot.com/ agora redirecionam para o novo endereço, http://curiosocia.com/.

— Você pode acessar tranquilamente os links antigos, que o site o enviará para o novo endereço!

Por conta da mudança de endereço, os comentários enviados aos posts com o endereço antigo podem demorar um tempo para serem adicionados ao novo link. Com isso, os comentários anteriores ao sábado dia 21/02 ficarão indisponíveis temporariamente. Novos comentários não serão afetados!

A partir de hoje, o Canal do Curioso no YouTube estará de volta com novos vídeos. A ideia é enviar vídeos mensais, já que temos posts diários no blog. Em breve, poderão ser vídeos mais próximos, porém, por enquanto, isso não é possível.

— Nesta sexta, dia 27/02, já tem vídeo novo no Canal!

Também estamos inaugurando nosso Canal do Curioso no Dailymotion para vídeos especiais. Sobre isso, vamos falar melhor em breve.

Por enquanto, é só isso que temos de novidades. Espero que gostem! Inscrevam-se nos canais do Curioso, aproveitem o novo site e sigam nas redes sociais!

CURIOSO E CIA. — O MUNDO DOS CURIOSOS...


Que tal a novidade? Fique ligado no Curioso e Cia. Veja outros posts como esse ou sugira um outro por e-mail, por mensagens do Facebook, pelo Twitter com a hashtag #QueroVerNoCurioso ou pelo Ask.FM. Entra aí:
Fonte: Canal do Curioso
Tecnologia do Blogger.